segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Apresentação

Olá!
Boa tarde a todos.
Esse post tem o intuito de apresentar o meu mais novo projeto, a Confeitaria Mamãe em Casa. 
A Confeitaria Mamãe em Casa "nasceu" com a produção dos meus mini cupcakes. A ideia era encomendar para os aniversários das crianças, mas os preços eram absurdos, então, resolvi fazer euzinha.
Depois de muitas massas perdidas e coberturas fracassadas, consegui! Cupcakes fresquinhos, deliciosos e bonitinhos.
Porque não aceitar encomendas, né? Então... estou aceitando encomendas. Agora é oficial hehehe
Aí pensei em criar este espaço para divulgar meu trabalho, postar dicas, receitas e tudo o que estiver ligado a esse mundo gracinha dos mini cupcakes.

Enquanto o layout oficial e a arte do facebook não ficam prontos, bora seguir por aqui para comentar, reclamar, elogiar etc.

Pedidos e informações através do email natezeca@yahoo.com.br

Ebenézer! #soserveassim 

Deus os abençoe.

Esses foram entregues no sábado. Massa de bolo mousse de chocolate, cobertura ganache de chocolate branco. Decoração bico 1M da Wilton, confeitos coloridos.

Nathália Martins
Confeiteira Mamãe em Casa



3 comentários:

Iasmin Diniz disse...

Eu amo os seus mini cupcakes.. Esse de chocolate com cobertura de Ganache é simplesmente perfeito! Aprovadíssimo. Recomendo!

Unknown disse...

Parabéns!!!!! Super recomendo a todos que desejam ter uma comemoração de sucesso!!!!!!�� Os doces são confeccionados com muito carinho e capricho!!!!!!! �� Amamos o cupcake!!!!

Nathália Martins disse...

Ah! Meninas obrigada pelo carinho. É um baita incentivo. Beijos***

Postar um comentário